segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Findi






O final de semana até que foi bom ,não me torturei porque comi alguns pontos a mais,no domingo comi sopa VP,chá com bolacha,nada muito fora do comum, minha sogra mandou pizza e bolo de chocolate, comi o minimo dos minimos só pra sintir o gosto,nada de exageros.



Hoje cereal no café da manhã, lanche iogurte natural ,eu mesma fiz, com granola , almoço sopa VP, agora tomei uma xícara de chá verde,mais tarde tem o lanche ,a janta e a ceia tudo bem controlado.



Penso ás vezes em pipoca, claro que posso comer ,mas eu não sei comer só um pouquinho ,eu como uma bacia cheia, se eu fizer isso tenho que passar o resto dia à água e chá..



tentação.............................

Um comentário:

Paulinha Viana disse...

Oi Adri, mais se vc faz VP sabe que um pacote de pipoca de micro é 6 ptos...valeu a pena, e é mtaaaaa pipoca! dá pra comer ate cansar!!beijus