quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dia das Bruxas


Hoje vou fazer uns feitiços, pra ficar bem magrinha, kkkkkkkkkkkkkkkkk, bem que podia ser verdade imaginem que legal seria, puxa vida mais um dia, outro mês chegando e eu na mesma luta, força , muita força é a unica coisa que preciso. Meu filho continua na mesma, segunda levei no médico, aumentaram a dose do remédio, ele tem uma leve paralesia do lado esquerdo, nunca vai ser como as outras crianças da idade dele, ele tem 10 anos e idade mental de 6 anos, então tudo é mais dificil, na escola, em casa. Mas Deus sabe o que faz, somente ele tem o direito e poder de curar essa ferida.

As bruxas estão soltas, vou fazer algumas gulosemas para meus filhos comemorarem esse dia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá td bem? Estava lá no blog desafio desistir jamais lendo os coments sobre pq vc come e li o seu...Vim aqui te dizer q vc é uma grande VENCEDORA pois n está desistindo nenhum dia e se fosse fraca, usaria o grande motivo q vc tem prá se jogar à comidaiada.
Gostei de vc e sempre virei aqui acompanhar sua vitória diária...e qto à fazer feitiço só o fato de vc estar correndo atrás já é o melhor feitiço e daqui um tempo vc vai ver como vale à pena.

Não fique triste pelo seu filho, peça sempre forças à Deus e graças à ele vc é capaz de suportar tudo.
Um beijo e só por hj n iremos desistir!